Esportes alternativos
Nossa diretoria é “pioneira”, segundo muitos, em querer inovar em termos de administração e marketing.
Mas me pergunto: por que não há qualquer trabalho visando a participação do clube no futebol de salão, voleibol, basquetebol etc.
Há incentivos aos clubes que investem em demais modalidades esportivas e olímpicas, além de possuirmos um Centro de Treinamento que contribuiria para que pudéssemos ver nosso Atlético em outros esportes e torcer por eles também.
Tivemos uma recente inclusão do nome em um Campeonato de Automobilismo, salvo engano “Copa Renault Clio” e que pelas notícias se desfez e nenhuma publicidade trouxe.
Querem sócios para as cadeiras e sómente para isso, não havendo direcionamento para a criação de um verdadeiro clube, que tivesse estrutura para dar mais e muito mais ao seu sócio. Tivéssemos, como no passado se tentou, perto do Parque Iguaçu, locais de recreação, piscinas, restaurante, locais para bailes e comemorações, tudo seria diferente e com certeza a quantidade de sócios seria gritante, a casa de reunião do” atleticano” e demais interessados.
Mas inovamos em querer arrecadar a qualquer forma, seja pela TV, seja pelas rádios, parcerias, naming rights e esquecemos de crescer. Mas o assunto era outro e me desviei. Como gostaria de ver nosso Furacão nas séries Prata e Ouro do Futsal. Seria muito?
Claro que não. Apenas vontade política de nossos dirigentes em criar um clube de verdade, pois hoje somos apenas um time de futebol. Com a palavra, a diretoria…